quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fã Clube Oficial Daniel Torres


11 comentários:

.мαяiiє. more than ever :} disse...

cara, Daniel você é demais *.*
e lindo , bem que você poderia visitar rio do sul - sc ,
fazer uma visitinha para os
fãs daqui (:
beijos ♥

.мαяiiє. more than ever :} disse...

o meu amigo Gustavo
mandou um beijo (L)

Rafeiro disse...

Olá Daniel Torres:

Se estiveres lendo esta mensagem, será uma HONRA para mim!
Considero-o um grande ator; seu trabalho em "Toma Lá Dá Cá" está muito bom!
Vi na página da 'wikipédia' que já tens um número considerável de trabalhos, atuações. Isso é ótimo!
Também sou do Rio, mas moro no sul há bastante tempo. É bem legal aqui.
No mais, desejo-lhe sorte, sucesso na sua carreira; que seu trabalho tenha tempo indeterminado, e que nosso país possa contar com um grande talento, mesmo sendo tão jovem...

Abraços,
Rodrigo O. Rosa (Porto Alegre).

^^ Laiza ^^ disse...

Oi Daniel,
Meu nome é Laiza e sou só um ano mais nova q vc, percebi q nós doi nacemos no mesmo dia e no mesmo mês 10/05, a única diferença é q vc nasceu em 93 e eu em 94...
Assisto "Toma Lá Dá Cá" toda terça, entre outros motivos para te ver...
Vc é um ótimo ator e mto bonito tb, rsrs!!!
Te desejo todo sucesso do mundo!!!!
Abraços!!! ^^)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiie..Meu nome é Gabriela e viim akii pra falar pra vc q sou muito Sua Fã e q naum perco toma lá da cá e também.. q vc é muito lindo e vc é um ator notaH 10!
Beijos da Sua fã Gabriela

Pete_the_Funny_Boy disse...

Olá Daniel.
Eu sou de Portugal, e o Toma Lá Dá Cá estreou aqui na semana passada (dia 10 de Janeiro).
Tenho a dizer-te que te admiro muito, pois apesar de seres novo (mais até que eu, que nasci em 92), tens já um talento invejável.
Muitas felicidades e um grande abraço

Pedro Castro, Porto, Portugal

Unknown disse...

oi,meu nome e amanda sou sua fã de carterinha não perco toma lá da ca por nada vc e lindo.beijos!

FELIPE DK1 disse...

Ola Daniel Espero que você esteja,
Lendo Gosto muito de você e o Personagem que vc Atua em Toma Lá da Cá, Sou Ator Tambem e é muito Significante De ter uma Pessoa Atuando Tão Bem na Tv Brasileira
Até Mais foi Muito Bom e Continue Assim, Sendo Nosso exemplo que um Dia
Nós possamos Trabalhar Juntos...

Unknown disse...

você é demais é seu trabalho é `mara` parabéns vc é otimo em comédio . muitos beijos

juh disse...

Oiie Daniel my names is Juliana Luiza.
sou de Brasilia.
e to aki pra dizer ki:>
vc é TDB(TudoDeBom)....
sou sua fã'zonaaaa....
te acho maior gatooo.
vc eh um grande, 'iperr' ator...(alem de engraçado rs)
kuando eu assistir 'Toma lá da cá' e vi v¢ "xonei" completamente...
por isso num perco um programa.

Beijão... Y lovi you
~*♥♥♥♥↨