sábado, 28 de junho de 2008


Toma Lá Dá Cá !

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu admiro de mais o trabalho dele e Kara como o daniel é lindoo se eu tivesse consequido susseso com o teatro com certeza que eu procuraria fazer alguma peça com esse lindo se eu pudesse eu namoraria esse gato^^

Gabi disse...

Oi Daniel sou muito sua fã e te admiro demais. Quando Toma la da ca acabou eu chorei muito pois não teria mais a alegria de todas as terças feiras ver você. E assim eu sei que você conhece a Anna Rita Cerqueira( que estuda na minha escola e é amiga da minha melhor amiga) eu acho que ela vai falar com você sobre uma amiga dela a Clara que quer seu msn só que ela a Clara quem quer me ajudar. Assim, eu gosto de você mais do que fã e mais do que talvez se nóis nos conhecermos mais do que como amigos. Não sei se você me entende como é amar alguém que você não conhece pessoalmente mais acha que essa pessoa é o amor da sua vida como eu te amo e antes que você pense que é interesse assim a que eu só gosto de você porque você é ator não é apenas por causa disso eu me encantei literalmente com você. Espero que me entenda

Se você ler essa mensagem por favor responda que ai sim poderemos talvez entrar em contato.

Um grande beijo


Gabi