sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Revista Yez Teen


Daniel Torres, que vive o Adônis em " Toma lá dá cá ", da globo, também atua no cinema.
Seu mais recente trabalho foi no longa Feliz Natal, de Selton Mello.A " Yes Teen " perguntou como foi a experiência: "Fiquei muito surpreso com o convite.Além de ser um grande ator, Selton Mello é um ótimo diretor.O elenco fica a vontade, pois ele nos incentiva a improvisar.Quando o via no cinema, eu dizia: 'Esse é o cara!'.
Portanto, foi uma honra trabalhar ao lado dele ".

6 comentários:

الله disse...

aah, lindo como sempre \õ/

Unknown disse...

aaaaaaaaah que perfeiito, o Daniel é demaiis... *--*

Nanne Godoy disse...

Eu tenho essa revista!

Danyelle. disse...

Ah,, eu vi eu vi...
Já repeti as cenas dele milhões de vezes...hauhauhauuaa
~Amo-o!. Seráá?!
: }
Lindiiiinho *_*

adolfolinhares disse...

ola dan me adiciona no seu orkut e que bacana saber que você trabalha tão bem amigo a eu gosto de como você atua mas você para mim é como meus outros amigos.a se leu este comentário que eu fiz fico feliz e se me add no orkut espero que fale comigo se não for para falar comigo então nem me add ok valeu a leia em que eu vou ti pergunta ok valeu outra vez.

adolfolinhares disse...

sim você não me add porque você não responde